Envios e Prazos

Envio e Entrega
A OMGSHOP trabalha com 2 (duas) formas de envio:

1. PRODUTOS EM ESTOQUE NO BRASIL

A entrega é rápida, e leva de 5 a 15 dias úteis a depender da localidade.

O envio dos produtos é realizado através dos Correios. Existem duas opções de envio: Sedex, e Pac. O cliente pode simular na página do produto o valor, o tempo de entrega, e a disponibilidade desses serviços pelo CEP do endereço de destino. 2. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL
O produto é despachado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil, e a entrega leva a partir de 28 dias, podendo se estender a vários meses a depender da localidade, garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.

2.1. Produtos Tributados ou Taxados

99% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raríssimos, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta no endereço informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto. NESTES CASOS, ORIENTAMOS O CLIENTE A PROCEDER DA SEGUINTE FORMA:

1 - Não retire a mercadoria. Depois de alguns dias, a mercadoria não retirada retorna ao remetente, ou seja, seu produto retornará aos nossos colaboradores no exterior, sem que você tenha o trabalho de retirá-lo e sem pagamento de taxas/tributos.

2 - Informar do ocorrido em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO: omgshopsac@gmail.com . Solicitamos que nos avise sobre a cobrança do tributo, para que possamos orientá-lo sobre o procedimento a ser seguido.

3 - Enviaremos o produto novamente. Nossa equipe irá enviar imediatamente, sem nenhum custo, outro produto idêntico ao cliente. Obs: Se inicia novamente o processo de entrega.

A OMGSHOP garante que, seguindo o procedimento acima, o cliente não terá nenhum outro gasto com sua compra, além do valor que pagar no fechamento do pedido no site. Caso o cliente proceda de forma diferente do orientado no texto acima, não nos responsabilizamos por quaisquer restituições de taxas ou tributos.
2.2. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a OMGSHOPse compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.
3. CONDIÇÕES GERAIS
3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A OMGSHOP providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
3.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A omgshop não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
1.1. Rastreamento do Pedido
Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.
Envio e prazo de entrega
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 20 a 69 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:
http://global.cainiao.com
http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 69 dias úteis após a confirmação do pagamento para serem entregues.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 35 a 45 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 69 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA
Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor das tarifas são de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.