Perguntas Frequentes

Envio
QUANTO TEMPO ATÉ MEU PEDIDO SER ENVIADO? manuseio do produto para o envio
Nosso prazo é de 3 a 5 dias úteis (geralmente enviamos antes).
A PARTIR DE QUANDO PODEREI LOCALIZAR MEU PEDIDO PELO CÓDIGO DE RASTREAMENTO?
Caso você já tenha recebido o código para rastreamento - poderá levar de 48 a 72 horas para aparecer no sistema.
COMO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENVIO?
Se o seu pedido não tiver sido processado, é só nos enviar um e-mail em omgshopsac@gmail.com com as novas informações que faremos a atualização, porém se já tiver sido enviado, não conseguiremos fazer a alteração.
Entrega
COMO FUNCIONA A ENTREGA?
Nós temos como parceiros comerciais comerciantes e artesãos globais para fornecer a você os melhores preços e os produtos mais interessantes.

Isso significa que seu pedido é enviado diretamente de áreas globais como Tailândia, Malasia, China, Índia, etc.

Enviamos diretamente de nossos parceiros nesses países, por isso, seu pedido pode levar de 4-8 semanas para ser entregue. Por favor não entre em pânico se não chegar imediatamente, estará a caminho :)
QUAL O PRAZO PARA RECEBER MEU PEDIDO?
Após receber o código para rastreamento, pedimos prazo de 30 a 60 dias úteis (em muitos casos é entregue antes de 30 dias).
RECEBI MEU PEDIDO, PORÉM ESTÁ INCOMPLETO!
Em breve você deverá receber o restante! Nós enviamos os produtos o mais rápido possível, em vez de esperar para enviar tudo junto. Nós queremos que você receba os produtos o quanto antes, mesmo que isso diminua nossas margens de lucro, nós estamos satisfeitos com isso afinal seu sucesso como cliente será nosso sucesso também. Trocas e Devoluções

Nossa política é de 7 dias. Se 7 dias se passarem após você receber seu pedido, infelizmente nós não podemos oferecer a você um reembolso ou troca.


Para ser elegível para uma troca, seu item deve estar sem sinais de uso e nas mesmas condições que você o recebeu. Deve também estar na embalagem original.


Vários tipos de produtos são isentos de trocas . Produtos perecíveis como comida, flores, jornais ou revistas não podem ser trocados. Nós também não aceitamos produtos que são íntimos ou produtos sanitários, materiais perigosos, ou líquidos inflamáveis ou gases.


Itens adicionais isentos de trocas:

Cartões de presente

Software para download

Alguns produtos de saúde e cuidados pessoais


Para completar nossa troca, nós requeremos o recibo ou prova da compra.


Por favor não envie seu pedido de volta ao fabricante.


Há certas situações onde somente reembolsos parciais são garantidos (se aplicável):

Livros com óbvios sinais de uso;

CD, DVD, VHS tape, software, vídeo game, ou disco de vinil que já foi aberto;

Qualquer item que não esteja em suas condições originais, esteja danificado ou faltando partes por razões não relacionadas a erro nosso;

Qualquer item que for trocado após 30 dias da entrega;


Reembolsos (Se aplicável)

Logo que sua troca for recebida e inspecionada, nós iremos enviar a você um e-mail para notificar que nós recebemos seu item de volta. Nós iremos notificar você também com a aprovação ou rejeição de seu reembolso.

Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito irá automaticamente ser aplicado em seu cartão de crédito ou outro método original de pagamento, dentro de certa quantidade de dias.


Reembolsos atrasados ou perdidos (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Depois contate sua companhia de cartão de crédito, pode levar algum tempo até seu reembolso ser oficialmente postado.

Em seguida contate seu banco. Geralmente é preciso aguardar um tempo para que um reembolso seja postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor nos contate em omgshopsac@gmail.com .


Promoções (se aplicável)

Somente itens com preço regular podem ser reembolsado, infelizmente itens promocionais não podem serem reembolsados.


Trocas (se aplicável)

Nós somente trocamos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de trocar por um mesmo item, envie nos um e-mail em omgshopsac@gmail.com


Presentes

Se o item estiver marcado para presente quando comprado e entregue diretamente a você, você irá receber um crédito de presente no valor de seu item devolvido. Uma vez que o item retornado é recebido, um presente certificado será enviado a você.


Se o item não estiver marcado para presente quando comprado, ou o responsável pelo presente tiver o pedido entregue a eles mesmos para enviar a você mais tarde, nós iremos enviar um reembolso para o responsável pelo presente e ele irá saber sobre a sua devolução.


Entrega

Para devolver seu produto, você deverá entrar em contato conosco : omgshopsac@gmail.com


Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de entrega para devolução de seu item. Custos de entrega são não reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo da entrega de devolução serão deduzidos de seu reembolso.


Dependendo de onde você mora, o prazo para que o produto trocado chegue até você, pode variar.

E SE EU QUISER DEVOLVER ALGO?
Não se preocupe! Contate nos imediatamente através de
omgshopsac@gmail.com e iremos guiá-lo pelo processo

AINDA ESTOU COM DÚVIDAS!
Por favor nos envie em omgshopsac@gmail.com , que responderemos o mais rápido possível.